Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Depois de 11 anos da sua implementação no país o  grupo hoteleiro espanhol Riu vai construir um novo hotel de luxo na ilha cabo-verdiana da Boavista, um investimento de 80 milhões de euros.

Esta aposta enquadra-se na perspectiva do  grupo de remodelar  e a ampliar os investimentos hoteleiros que tem no Sal e na Boavista, para dar resposta  à crescente procura de qualidade por parte dos turistas que visitam Cabo Verde.

De acordo com a agência Lusa o inicio das obras da construção do novo hotel na Boavista, está agendado para o mês de Abril próximo.

Também na Boavista, o grupo está a remodelar um dos dois actuais hotéis, num investimento de oito milhões de euros, em perspectiva tem também a construção de uma quarta unidade hoteleira, embora ainda sem data prevista, que será exclusiva para adultos.

 A Construção de mais este hotel de luxo na ilha da Boa Vista está a gerar alguma polémica nas redes sóciais uma vez que segundo informações de pessoas ligadas a áreas judiciais os investimentos do grupo Riu na Boa Vista foram feitos em terrenos alheios sem que a população da Boa Vista tivesse acesso a nenhuma indemnização.