Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Nesta época natalícia Ir buscar uma encomenda nos armazéns da ENAPOR em São Vicente é uma autentica humilhação

Nesta época natalícia Ir buscar uma encomenda nos armazéns da ENAPOR em São Vicente é uma autentica humilhação onde  centenas de cidadãos esperam e desesperam, enfrentando filas com mais de trezentas pessoas, muita das vezes pessoas de terceira idade, grávidas esperando para serem atendidas.

Não há controlo por parte das autoridades policiais e alfandegárias e muitas fezes quem  chega ultimo é atendido em primeiro lugar porque passa a frente daqueles que já se encontra na fila desde das 4 madrugada.

O atendimento é muito lento da parte dos serviços alfandegários, onde é colocado dois oficiais para atenderem 100 ou 200 pessoas, uma situação que os munícipes de São Vicente exigem maior controlo e seriedade.

De Momento a  ENAPOR está a terminar a obra na marginal justamente para dar melhores condições no tratamento/recebimento de cargas/encomendas dai que a situação está mesmo complicado pelo que os cidadão apelam a empresa que gere os portos de Cabo Verde para dar um esclarecimento de até quando a situação vai continuar.