Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Apelidada pelos condutores de rotunda assassina  os condutores da ilha do monte Cara, São Vicente

Condutores pedem a intervenção urgente das autoridades competentes ligadas ao instituto de estrada na Rotunda próxima ao Aeroporto Cesária Évora que desde da sua inauguração em 2008 já provocou 99 acidentes  com centenas de viaturas danificadas.

O apelo surge na sequência de um grave acidente ocorrido no local  nesta domingo 18 que  infelizmente não fez vitima mortal mas deixou danos físicos e materiais.

Segundo dizem a rotunda é mal feita, mal sinalizada e dos acidentes ocorridos no local para alem de avultados danos matérias já deixou pessoas feridas e paraplégico e desde então ninguém toma uma atitude para prevenir os acidentes.“ qualquer condutor que venha a uma velocidade de 90 quilometro hora, principalmente à noite e que não 

conhece o local quando deparar com a rotunda dificilmente poderá controlar o veiculo”, afirma Gastão Alves um dos condutores da ilha, na sua pagina do facebook.

Uma sugestão apontado pelos mesmo  seria a colocação na faixa de "surradeiras" a 100 e a 50 metros para alertar os condutores para o perigo que espreita . Assim apelam a quem de direito no sentido de uma intervenção o mais urgente possível para evitar males maiores.