Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Nelito  Martins de  29 anos,  natural da cidade da Praia e estudante do último ano do  curso de Engenharia Civil, faleceu nesta segunda-feira na  Bolívia, país onde residia e estudava  há 6 anos.

O jovem   que faleceu vitima de doença não era bolseiro do Governo de Cabo Verde e  não há nenhum acordo de cooperação  com aquele país.

Entretanto o ministério dos Negócios estrangeiros está disposto a apoiar as famílias da vitima naquilo que for necessário através da embaixada do Brasil que cobre aquela região da America latina .

 Recorda-se que em novembro de  2014,  Cabo Verde também recebeu a noticia da morte de  Ailine da Luz natural de São Vicente   supostamente vitima de suicídio.

 A jovem  foi encontrada sem vida na casa onde morava, na manhã desta terça-feira, 25, em Cochabamba (Bolívia), pelo senhorio e pela responsável da loja de perfumes onde trabalhava, que estranhou a sua ausência.

Ailine, que frequentava o curso de Engenharia Industrial de Sistemas na UNIVALLE, terá, alegadamente, posto fim à vida deixando uma carta de despedida aos familiares e amigos.