Votos do utilizador: 4 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa
 

Acidente de viação só por milagre ou sorte não teve perdas de vida a lamentar 

 

O acidente ocorreu esta tarde junto à chamada rotunda do resort Villa Verde e envolveu dois mini-bus de transporte de turistas e pessoal dos hotéis, que chocaram violentamente de frente tendo o condutor de um dos veículos ser desencarcerado pelo pessoal da proteção civil.

 

 Não são conhecidos os pormenores de como se terá dado o acidente que ocorreu já dentro do troço de estrada que começa na referida rotunda e quase em frente às oficinas de tratamento de água de Ponta Preta em direção aos hotéis. 

 

Pela dinâmica dos destroços e informações de algumas testemunhas, uma das viaturas que circulava na direção de Espargos para Santa Maria, terá entrado demasiado depressa na estrada em contra mão tendo colhido de frente a outra que circulava no sentido contrário e a aproximar-se da rotunda.

Apesar da violência do choque apenas se registaram algumas escoriações nos condutores das duas viaturas e em alguns dos ocupantes que foram todos transportados para o Hospital de Espargos que fica a 18 quilómetros do local do acidente.

Os mini-bus dos hotéis Belo Horizonte e Melia transportavam membros do respetivo pessoal não transportando na altura turistas mas ficou claro que só por milagre ou sorte não tivesse havido vítimas fatais a lamentar.