Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O Prejuízo ainda não foi calculado mas a directora do estabelecimento Maria Lima fala em uma boa quantia monetária

A agência de viagem Orbitur,  localizada no centro histórico do Plateau na cidade da Praia, foi alvo de assalto na madrugada desta quinta-feira tendo os assaltantes levados dois cofres com documentos e dinheiros resultante das vendas de bilhetes desta semana.

O Prejuízo ainda não foi calculado mas a directora do estabelecimento Maria Lima fala em uma boa quantia monetária.

Segundo a mesma fonte os ladrões terão entrado de madrugada porque ainda à noite o local estava calmo. Arrebentaram uma porta e deixaram toda a agência bagunçada.

A policia Judiciaria já está a investigar o caso mas desconfia-se de gente ligado aos funcionários do estabelecimento que tinham conhecimento do esquema de acumulação de dinheiro nos referidos cofres.

Parece que a  crise dos TACV  esta a afectar seriamente as agências de viagens e turismos em Cabo Verde, com as quais a companhia aérea de bandeira nacional mantinha simpáticos contratos  ,  e que agora vêm  o futuro dos mesmas  incerto.

Já se fala na   possibilidade de boa parte dos funcionários das agências de viagem de Cabo Verde   irem igualmente para o desemprego, uma vez que ainda não se sabe se a Binter Cabo Verde  irá corresponder a esses contractos.